Inaugurando a secao templates!!

Como eu havia publicado antes, estou inaugurando hoje (05/05/2009) a seção "Templates", onde estarei colocando links onde voces poderão baixar templates.

Diferença "Pirataria x Troca de arquivos"

  • Pirataria - troca de arquivos via internet visando fins lucrativos
  • Troca de arquivos - Troca de arquivos via internet sem fins lucrativos

Portanto aqui é a livre troca de arquivo, uma vez que eu não peço qualquer valor para download e nem o site onde voce é redirecionado para o download.

Peço que mantenham os créditos dos webmasters que fizeram o template.

Estarei publicando todos os links para download abaixo da imagem e se não houver imagem abaixo do corpo da mensagem, o site de download e o 4shared e os downloads são seguros.
Espero que aproveitem tanto quanto eu estou aproveitando esta nova brincadeira!

.

0 comentários:

Postar um comentário