Por pensar demais...

Hoje estava lembrando de algumas coisas quando comecei a pensar sobre como o tempo passa rápido. Estava escutando uma música dos anos 80 e procurei por uma versão mais recente de algum show dessa banda, quando me deparei com um show de 2008 e vi um vocalista bem mais velho, já com aparência de senhor.
Caramba, nos anos 80 eu tinha meus 12 anos e agora estou com trinta e um pouco hehehe..quer dizer que daqui a 20 anos estaremos que nem essas pessoas que víamos quando jovens. OK concordo com qualquer um que me disser que o envelhecimento é um processo totalmente natural (isso não há duvidas).
Mas cheguei a outro ponto:
Uma pessoa com uns 80 anos (80 anos por exemplo), com boa saúde, boa forma e um pouco de "espírito jovem" que ainda lhe resta, É uma pessoa preparada pra vida pois já viveu tantas experiências e tantas histórias.
Hoje em dia os cientistas afirmam que o corpo humano foi "feito" pra durar muito mais de 100 anos (pois é acreditem) fácilmente, mas alcançar os 80 anos no mundo moderno (poluição, stress e outros males cotidianos) e principalmente pra uma pessoa que viveu uma vida num país (por exemplo o nosso Brasil), é uma tarefa difícil e muitos não chegam nem aos 70..=/
Então vem a questão da morte, nossa 80 anos...90 anos já está chegando ao fim da vida (ou talvez nem esteja começando ainda!!)
Pois é, pode ser loucura de algum fanático religioso ou qualquer coisa parecida, mas a morte talvez seja o verdadeiro COMEÇO pra vida, o outro lado (morte) pode ser o começo de um novo estágio pra nossos espíritos certamente mais evoluídos (por tantas experiências nessa vida)...
Eu não quero tirar nem dar uma religião ou um pensamento a alguém, mesmo porque eu não sou ligado a nenhuma crença ou religião, somente expus umas coisas que as vezes passam dentro desta cabeça e isto não se aplica a nada e nem é uma "teoria" se é que voces me entendem.

Vou parar por aqui esta história, e quando eu estiver tendo minhas "doideras" vou tentar escreve-las mais vezes.



0 comentários:

Postar um comentário