Adoro a noite
Acho que traz a tona todos os mistérios escondidos nos cantos mais sombrios da cidade
e nos transporta a lugares inimagináveis...mas acho tambem que revela muito mais coisas numa foto.Gosto do tom amarelado da fotografia noturna e tambem faço ensaios com luzes em algumas das fotos.
Sou uma pessoa que gosta da vida noturna e da fotografia, não um fotografo profissional por isso me perdoem por algum trabalho "medonho" ou "horrível" ou até mesmo "o que será isto?" (hehehe)
Voces podem ver algumas fotos, espero que gostem e sejam criticos quanto a elas, podendo fazer comentários...

.

1 comentários:

Fazendo Meu Casamento | 17 de abril de 2009 às 07:01

Olá cu!!
Seja bem vindo a esse mundo bloguístico!
Adorei suas fotots e te adicionei no meu blog.
Tomara que o seu seja um sucesso!
Bj
Audrey

Postar um comentário